Início Cidades Obras do novo Boulevard de Compras interditam avenida no Centro de Itapevi...

Obras do novo Boulevard de Compras interditam avenida no Centro de Itapevi a partir de segunda-feira (27)

0
projeto boulevard de compras itapevi
Projeto Boulevard de Compras, Centro de Itapevi/ Divulgação/PMI

As obras de construção do “Boulevard de Compras”, no Centro de Itapevi, continuam. A partir desta segunda-feira (27), começam as intervenções na Avenida Rubens Caramez, do trecho entre a Praça Carlos de Castro até a Rua Américo Valentin Cristianini, na Vila Aurora.

publicidade

O tráfego será interditado para veículos na Avenida Rubens Caramez da Praça Carlos de Castro até a Praça 18 de Fevereiro, num trecho de 430 metros de extensão. Será liberada apenas a passagem de pedestres.

A previsão é de que em cerca de 60 dias liberem o trecho, segundo a Prefeitura de Itapevi. As obras estão previstas para serem concluídas no segundo semestre deste ano.

Via alternativa

publicidade

A via alternativa para os motoristas que passam pelo local é acessar a rua Joaquim Nunes, que terá sentido de mão única, subindo rumo à rua Escolástica Chaluppe para retorno ao Centro de Itapevi.

Também é possível pegar o acesso à rua Pedro Luís Garcia, sentido para Cohab ou São Roque. Neste caso, o motorista deverá pegar a Avenida Brasil e descer, contornando a Praça 18 de Fevereiro até sair na rua Américo Valentin Cristianini, onde cairá na Avenida Rubens Caramez já no trecho liberado.

publicidade