Oeste busca G4 na Série B

0

O atacante Rodriguinho concede entrevista durante treinamento no CT do Cipava / Foto: Reprodução
O atacante Rodriguinho concede entrevista durante treinamento no CT do Cipava / Foto: Reprodução

publicidade

Na noite desta sexta-feira, 7, às 19h30, o Oeste tem uma missão difícil pela frente: o Criciúma, em Santa Catarina, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Após tropeços no início da Série B do Campeonato Brasileiro, o clube que tem Osasco como “casa” a princípio provisória vem crescendo e é candidato cada vez mais forte a uma vaga entre os quatro que garantem vaga na Série A do Brasileiro. “Estamos numa crescente visando a briga pela parte de cima da tabela”, afirmou o técnico Roberto Cavalo.

“Estamos numa crescente”, comemora técnico

Vindo de vitória no Rochdale por 1 a 0 sobre o Santa Cruz, o clube ocupava a nona posição da Série B, com 23 pontos em 16 jogos, cinco pontos a menos que o Bahia, quarto colocado.
O Oeste passou a mandar seus jogos em Osasco devido à interdição do estádio municipal de Itápolis e divergências entre a direção do clube e a cidade do interior paulista.
A direção do clube interiorano admite que há conversas com o staff do proprietário do Osasco Audax, o banqueiro Mário Teixeira, para que o clube venha em definitivo para Osasco. “Existe um interesse de ambas as partes. Como disse o ‘seu’ Mário, ‘estamos namorando’”, afirmou o vice-presidente financeiro do time, Aparecido Roberto de Freitas, o Cidão.

publicidade

Próximos jogos do Oeste pela Série B
x Criciúma – 7/8, 19h30 – Santa Catarina
x Atlético-GO – 11/8 – 19h – Rochdale
x Paysandu – 15/8 – 16h30 – Belém
x ABC – 22/8 – 21h – Rochdale

publicidade
Comentários