Foi preciso esperar 16 jogos para voltar a vencer na Série B, mas quando mais precisava o Oeste/Audax conseguiu encerrar o jejum superando o Náutico na última rodada, por 2 a 0, e confirmando a permanência na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, na Arena de Pernambuco. Pedro Carmona e Mike marcaram os gols do Rubrão.

publicidade

Com menos de um minuto, com a casa cheia, o time mandante chegou com perigo, mas Felipe Alves salvou o Oeste/Audax.

Aos poucos, o Oeste se firmou no jogo e respondeu aos ataques do Náutico com pressão para cima do goleiro Júlio Cesar. Léo Artur e Marquinho tentaram, mas foi aos 21 minutos que o torcedor pode soltar o grito de gol que estava entalado na garganta. Em bela troca de passes, Crysan cruzou rasteiro para o meio da área e Pedro Carmona abriu o placar para o Rubrão.

publicidade
2 x 0 

Antes do intervalo, Marcus Vinicius quase ampliou, mas parou no goleiro do Timbu.

Três minutos depois, o Oeste marcou o segundo, o gol da permanência. Com 39 minutos no marcador, Mike aproveitou bola que sobrou na pequena área após cobrança de escanteio e balançou as redes mais uma vez no jogo.

publicidade

Determinado a segurar o resultado, o Rubrão voltou com tudo e lutou até o último minuto para garantir a vitória.

Depois de uma longa pausa no jogo por conta de invasão de torcedores, o Oeste/Audax ouviu o apito final trazendo o alívio de saber que o time encerrou a sequência sem vitórias com um triunfo que valeu a fuga do rebaixamento.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui