Operação Big Hero e O Pequeno Príncipe serão exibidos gratuitamente na quinta, 14

0
Operação Big Hero é atração às 14h

Em sua programação de férias, a Sala Barueri de Cinema (primeiro cinema público do estado de São Paulo), apresenta na quinta-feira, dia 14, o filme Operação Big Hero, a parir das 14 horas. No mesmo dia, às 16 horas é a vez de O Pequeno Príncipe.

publicidade
Operação Big Hero é atração às 14h
Operação Big Hero é atração às 14h na Sala Barueri

O acesso é gratuito. A Sala Barueri de Cinema funciona em um dos auditórios do Centro de Eventos, que foi adaptado com som e imagem digitais. O endereço é avenida Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto.

Operação Big Hero (14 horas)
Hiro Hamada (voz de Ryan Potter) é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi (voz de Daniel Henney), deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto, ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan (James Cromwell) a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax (voz Scott Adsit), criado pelo irmão.

publicidade

O Pequeno Príncipe (16 horas)
Um menino cai na Terra vindo de outro planeta. Trata-se de um pequeno príncipe, que vaga pelo deserto do Saara até encontrar um piloto que acaba de sofrer um acidente com seu avião. Os dois desenvolvem uma grande amizade, nutrida por histórias fantasiosas e muitas mensagens de solidariedade e companheirismo.

Sala Barueri de Cinema
Avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto
Entrada gratuita
Mais informações: 4199-1600 (Secretaria de Cultura e Turismo)

publicidade

Comentários