Operação da PM aborda quase 350 e prende 4 em Osasco

0

A Polícia Militar realizou nesta terça-feira, 28, em Osasco, a Operação Força Metropolitana, em diversos pontos da cidade, com o efetivo do 14º BPM/M e apoio de outras unidades da Polícia Militar.

publicidade

O objetivo destas ações é reduzir os índices criminais da região com foco principal no combate aos crimes violentos como latrocínio e roubo, efetuando abordagens preventivas, fiscalizando veículos, motos e transeuntes nas vias públicas, buscando combater e inibir a prática de furto e roubo de automóveis na região.

A operação obteve o seguinte resultado: 346 pessoas abordadas, 187 veículos fiscalizados, 68 motos verificadas e 119 automóveis inspecionados, confeccionadas 27 autuações de trânsito. Foram detidos quatro suspeitos, dois por tráfico de drogas, um por roubo a residência e outro por porte ilegal de arma de fogo, sendo apreendido um revólver calibre 32. com seis munições.

publicidade

A Operação Força Metropolitana contou com um efetivo de 87 policiais da área do 14º, 20º, e 42º Batalhões de Polícia Militar Metropolitanos, Comando de Policiamento de Área Metropolitana Oito, 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia e Rocam.

publicidade

Comentários