Início Cidades Operação Noite Tranquila fecha 5 bares e apreende moto em Itapevi

Operação Noite Tranquila fecha 5 bares e apreende moto em Itapevi

0
operação noite tranquila gcm itapevi
Foto: GCM Itapevi

Entre esta sexta-feira e domingo (15), a Guarda Civil Municipal de Itapevi e agentes de fiscalização realizaram mais uma Operação Noite Tranquila nos bairros da cidade. Além de fecharem cinco estabelecimentos comerciais, as equipes apreenderam uma motocicleta irregular.

publicidade

Na sexta-feira (13), a ação aconteceu no Jardim Briquet, Chácara Santa Cecília, Parque Suburbano, Cohab 1, Jardim Santa Rita e Cardoso. No sábado (14), a operação seguiu no Jardim Paulista, Vila Santa Rita, Amador Bueno, Monte Serrat e Jardim Marina. Já no domingo (15), os trabalhos continuaram no São Carlos, Vitápolis e Paulista.

Com o apoio da Polícia Militar, além dos cinco comércios fechados, as equipes de fiscalização realizaram ainda oito autos de infração, duas infrações de trânsito, visitaram uma residência e recolheram uma moto.

publicidade

A Operação Noite Tranquila acontece em todos os bairros de Itapevi sem prévio aviso para garantir a segurança da população, combater bailes funk e pancadões sem autorização, roubos e furtos.

 

publicidade

Comentários