Operação “Segurança em Ação” fecha quatro estabelecimentos em Carapicuíba

0
Quatro estabelecimentos são fechados na operação "Segurança e Ação", em Carapicuíba / Foto: Divulgação

No início de fevereiro, a operação Segurança em Ação, que lacrou quatro comércios da cidade. A ação é um trabalho em conjunto entre a prefeitura de Carapicuíba, Guarda Civil Municipal e fiscais das secretarias de Receita e Rendas e Saúde (Vigilância Sanitária).

publicidade

Os lugares com maior número de queixas feitas pela população foram visitados pela equipe que verificou a documentação dos estabelecimentos, o respeito das normas sanitárias e se havia descumprimento da lei por parte de proprietários e clientes em relação ao som ambiente muito alto.

“Estamos trabalhando para colocar a casa em ordem e organizar a nossa cidade. O trabalho inclui as ações de combate às ocupações de áreas públicas, pancadões e perturbação do sossego. Sabemos que ainda há muitos desafios pela frente, mas estamos lutando para melhorar a nossa cidade”, afirma o prefeito Marcos Neves.

publicidade

O cidadão pode registrar sua manifestação na Ouvidoria Municipal pelo telefone 4164-5500, e-mail ouvidoria@carapicuiba.sp.gov.brou pessoalmente na Av. Presidente Vargas, 280, Vila Caldas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Todos os comerciantes devem manter a situação de seus estabelecimentos em conformidade com a lei. E Para regularização cadastral e tributária, o atendimento é feito pela Secretaria de Receita e Rendas na Rua Célio Meucci, 64 – Vila Caldas, de segunda a sexta-feira. Para as questões relacionadas às normas sanitárias o contato deve ser feito com a Secretaria de Saúde na Av. Presidente Vargas, 280 – Vila Caldas. O atendimento é feito das 9h às 16h30 e o telefone é 4164-5500.

publicidade

Comentários