Opinião – Lar, doce lar

0

Nada melhor que nossa casa para conquistarmos a primeira vitória! / Luís Pires/FinePhoto
Nada melhor que nossa casa para conquistarmos a primeira vitória! / Luís Pires/FinePhoto

publicidade

Finalmente chegou a hora! Depois da polêmica do mando de campo negociado com o Palmeiras para o Allianz Parque na estreia, enfim, o Osasco Audax vai estrear em seu território, o Rochdalão. A Lusinha que nos perdoe, mas vamos passar o trator neste domingão!
É coisa do destino que nossa primeira vitória seja na nossa casa, nosso caldeirão. Se com o Atlético-MG, “caiu no horto, tá morto!”, com o Osasco Audax é “caiu no Rochdalão, um abraço, meu irmão!” hahahaha.

Tenho certeza que em casa nosso time vai se encontrar e iniciar o caminho para bons resultados neste estadual. Vamos encher o Rochdale para empurrar o clube!
E o Corinthians hein… Que surra no Once Caldas! Quem nasceu pra ser Once Caldas, nunca vai ser Tolima hahahaha. Te cuida São Paulo, que o Timão já praticamente se garantiu no “grupo da morte” da Libertadores. O Alvinegro tem o Sheik, que brilha nas horas decisivas. E o Tricolor, será que não vai dar outra pipocada “fabulosa”, se é que me entendem?
Agora, falando sério, que coisa lamentável o racismo de uma parte da torcida do Santos com o Aranha hein.

publicidade

Galera, já passou da hora de parar de dar mancada com racismo e preconceito. Dá vergonha alheia cada vez que vejo algo racista ou preconceituoso, seja na internet, no estádio ou na rua. Como alguns torcedores que parecem que só vão ao estádio para, ao invés de empurrar o time, gritar “bicha” para o adversário. Aff…

publicidade
Comentários