Os preparativos do Osasco Audax para o Paulistão

0

Time do técnico Fernando Diniz vai encarar o Palmeiras logo na estreia, dia 31, em São Paulo  / Foto: Fernando Augusto
Time do técnico Fernando Diniz vai encarar o Palmeiras logo na estreia, dia 31, em São Paulo / Foto: Fernando Augusto

publicidade

Fernando Augusto

Reforçado por contratações e por jogadores da base, o Grêmio Osasco Audax faz pré-temporada em Atibaia na preparação para a disputa do Paulistão. A equipe estreia contra o Palmeiras, dia 31, às 17hs, em São Paulo. O técnico Fernando Diniz vai utilizar o período para definir o elenco que vai disputar a competição.

Gilsinho, ex-Corinthians, reforça a equipe

publicidade

Entre os contratados estão o atacante Gilsinho, ex-Corinthians, que estava no Ventforet Kofu, do Japão. O experiente jogador de 30 anos integrou o elenco campeão da Libertadores pelo Timão em 2012 e também já passou quatro temporadas no Jubilo Iwata, também da terra do sol nascente. Outros contratados são: Gladstone, volante, vindo por empréstimo do Desportivo Brasil-RS; Lelê, ala, ex-Ponte Preta; Jorge Eduardo, atacante, ex-Santos; e Bruno Silva, volante que atuava pelo Novo Hamburgo-RS. O meia Yuri retorna de empréstimo ao Palmeiras.
A diretoria comemora também a contratação do volante Camacho, ex-Flamengo, que era pretendido pelo Botafogo. O lateral Didi, ex-Palmeiras, fica no Audax até o fim do Paulistão.

Toque de bola
No Paulistão de 2014, o Osasco Audax ficou conhecido por ser uma equipe que não dá chutão e sai jogando com a bola no chão. O técnico Fernando Diniz garante que o estilo vai continuar. “Essa é uma maneira que a equipe trabalha há muito tempo. Não há razão para mudar, só melhorar aquilo que está sendo bem feito”, disse, após treino na terça, no CT da Vila Yolanda.
Sobre a estreia contra um Palmeiras reforçado por contratações como de Zé Roberto e Dudu, Diniz diz que não vai mudar o modo de jogar do Audax. “A equipe tem uma forma de jogar que não muda. Quando estiver sem a bola todo mundo marca, e todo mundo joga quando estivermos com a bola”, afirma. Para o treinador da equipe de Osasco, o Verdão reforçado é uma das equipes favoritas ao título do Paulistão.

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorContrata-se
Próximo artigoGEO se prepara no novo CT