Os segredos do fim do casamento de Anitta

0
anitta

No fim de semana o mundo das celebridades foi pego de surpresa com a notícia do fim do casamento de Anitta com o empresário Thiago Magalhães, após apenas dez meses.

publicidade

E o colunista Leo Dias, que está escrevendo uma biografia não autorizada da cantora, não perdeu tempo e falou sobre os motivos para o fim tão precoce do casamento, marcado por icompatibilidade de projetos, de agenda e desentendimentos, segundo o jornalista.

“Thiago queria família, filhos, presença da mulher. Por isso decidiu acompanhá-la. Mas poucas pessoas aguentam a vida de um artista. A rotina de um artista. Anitta tinha prometido a Thiago parar a carreira daqui a um tempo para dar a tão sonhada vida que ele queria. Mas e até lá? Thiago viveria a vida de Anitta. E só. Ele cansou. Ela perdeu o encanto. E aí….”, afirmou Leo Dias.

publicidade

Os boatos sobre o fim iminente do casório já circulavam há pelo menos um mês. De acordo com o colunista, a casa onde eles viviam era alugada e as contas eram divididas em partes iguais pelos dois.

“No contrato que assinaram, Thiago e Anitta não têm direito a absolutamente nada um do outro. Era amor, não era dinheiro. Mas o amor se transformou”, comentou Leo Dias.

publicidade

“Thiago está na Serra do Rio. Anitta continua levando sua vida normal. Se ela está triste? Talvez, desapontada. Se ele está triste? Eu diria… frustrado. Ele apostava muito na relação. Mas é isso, vida que segue…”, finalizou o colunista.

——————
+ FOFOCAS
——–

“Achei sacanagem”, diz Julia Lemertz sobre vídeo do ex, Alexandre Borges, com travestis

A atriz Julia Lemertz comentou o polêmico vídeo, feito em 2016, no qual seu ex-marido, o ator Alexandre Borges, aparece em uma festa com travestis. “Eu fecho com o Alê. Achei sacanagem. Ninguém tem nada a ver com a vida dele”, disse ela, em entrevista à colunista Marina Caruso, do jornal “O Globo”.

“Não dá mais para tomar um porre ou dançar até cair, que alguém vai filmar e pôr na internet. Isso não é vida”, continuou Julia Lemertz.

——————
——–

Silvio Santos mostra preocupação com o próprio programa: “Assim que começa a derrocada” 

O apresentador Silvio Santos demonstrou preocupação com o futuro do próprio programa na noite deste domingo (9). O dono do SBT, emissora sediada em Osasco, reclamou ao ver duas cadeiras vazias na plateia.

“Ô Fabiano, tem duas cadeiras vazias, tá bom? É assim que começa a derrocada. Começa com duas vazias, depois tem cinco, oito, vinte, depois não tem ninguém”, protestou.

Então, o apresentador foi informado que as mulheres que estavam sentadas nos lugares vazios haviam ido ao banheiro. Mesmo assim, ele manteve a irritação: “Foram ao banheiro? É uma boa desculpa, tá? No outro dia tinham cinco cadeiras vazias. Está começando a esvaziar, está começando a acabar com meu programa, estou avisando”.

“É assim que começa. Nunca faltaram duas pessoas, outro dia foram cinco. Cada dia está esvaziando mais. Nada dura para sempre, a gente tem a hora de começar, a de subir e a de descer. Estou descendo”, emendou Silvio Santos.

Comentários