Osasco Audax é goleado pelo São Paulo e sonho de classificação fica mais distante

1
O goleiro do Osasco Audax, Felipe Alves / Foto: Renato Silvestre

Luis Fabiano marcou dois e abriu caminho para a goleada / Foto: Vipcomm
Luis Fabiano marcou dois e abriu caminho para a goleada / Foto: Vipcomm

publicidade

O São Paulo goleou o Osasco Audax por 4 a 0 na noite desta quarta-feira, no Morumbi, e complicou ainda mais a luta do time osasquense por vaga na próxima fase do Campeonato Paulista.

Os gols do Tricolor foram marcados no segundo tempo, por Luis Fabiano (dois), Osvaldo e Souza. Eles saíram após o time de Osasco ficar com um a menos em campo, já que André Castro foi expulso logo aos 2 minutos da segunda etapa, depois de fazer falta em Osvaldo após uma saída errada da defesa osaquense.

publicidade

Falhas na saída de bola da zaga do Audax também foram fatais para o terceiro e quarto gols do São Paulo, além de gerarem uma série de oportunidades para o Tricolor. O time do Morumbi ainda teve um pênalti mal anulado em cima do Fabuloso e diversas chances de gol desperdiçadas no primeiro tempo.

G2 distante

O goleiro do Osasco Audax Felipe Alves / Foto: Renato Silvestre
O goleiro do Osasco Audax, Felipe Alves / Foto: Renato Silvestre

publicidade

Com o resultado, o Osasco Audax permanece na quarta posição do grupo B e, na reta final da primeira fase do estadual, vê o G2 cada vez mais distante.

Faltando apenas três rodadas para o fim da primeira fase, o time osasquense tem 17 pontos, quatro a menos que o vice-líder Ituano e três a menos que o Corinthians. O líder do grupo B é o Botafogo-SP, que tem 25 pontos e já está praticamente classificado.

Outros jogos do grupo

Nos outros jogos do grupo B na noite desta quarta, o Corinthians goleou o Linense por  4 a 0, em partida na qual brilharam Jadson e o atacante Luciano, com dois gols cada; o Ituano perdeu por 2 a 0 para o Comercial, fora de casa, e o Botafogo-SP derrotou o Atlético Sorocaba por 1 a 0 fora de casa.

São Paulo

Com a goleada sobre o Osasco Audax, o São Paulo, no grupo A, chegou aos 21 pontos e garantiu vaga na próxima fase do Paulistão.

A 13ª rodada da primeira fase terá, no domingo, Corinthians x São Paulo, às 16h, no Pacaembu.

O Osasco Audax recebe a perigosa Penapolense, na terça-feira, 11, no estádio do Rochdale.

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. já erea esperado. essa goleada. e ainda estão publicando que o audax. tem a menor renda no campeonato. agora. imaginem voces.em primeiro lugar as emissoras de rádio nunca dizem gremio osasco audax. e depois quase todos os jogos são em horário que os torcedores estão trabalhando. um time emprestado ou alugado para a cidade. nunca vai ter o prestigio que merece na cidade, sabendo que não a representa. e o pior estão esquecendo o time que poderia sim estar na elite o propio gremio osasco que está na série A2 está caindo para a A2 novamente. porque não devolvem o audax para o pão de açucar ou melhor porque não o deixam na capital mesmo?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOsasco Audax encara São Paulo no Morumbi
Próximo artigoEvento suprapartidário homenageia Glória Giglio