Osasco Audax encara o Red Bull e tenta embalar

0
Fernando Diniz comanda o clube osasquense / Foto: Renato Silvestre

Time do técnico Fernando Diniz tem novo ânimo após primeira vitória / Foto: Renato Silvestre
Time do técnico Fernando Diniz tem novo ânimo após primeira vitória / Foto: Renato Silvestre

publicidade

O Osasco Audax se prepara para encarar, nesta sexta-feira, 6, o Red Bull Brasil, a partir das 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

A partida pode ser decisiva para a luta pela classificação à fase seguinte do estadual. O Audax é o lanterna do Grupo B, com sete pontos – metade do que tem a Ponte Preta, vice-líder, que garantiria a última das duas vagas do grupo à etapa final. O Red Bull é o penúltimo do Grupo A, com oito. Quem perder terá as chances de avançar ainda mais reduzidas.

Clube tem ânimo novo após primeira vitória no campeonato

publicidade

O time osasquense chega para o confronto de ânimo renovado, após, enfim, conquistar a primeira vitória na competição, na sexta, 27, sobre o São Bernardo, por 3 a 0, no estádio do Rochdale.

“Nós estávamos precisando dessa vitória. A gente vinha jogando bem as partidas dentro de casa, mas os gols não estavam saindo. Contra o São Bernardo,tivemos a felicidade de aproveitar as oportunidades e sair com os três pontos, que nos dá confiança. Agora vamos manter a cabeça no lugar e seguir forte em busca do objetivo que é a classificação”, disse Matheus, autor de dois gols na partida.

publicidade

Após o Red Bull, o Osasco Audax enfrenta o Mogi Mirim, na noite de quarta-feira, 11, no estádio do Rochdale.

PAULISTÃO – 8ª rodada
Sexta-feira, 6
Red Bull x Osasco Audax
19h30 – Campinas

Sábado
Palmeiras x Bragantino
18h30 – Allianz Parque

Domingo
São Paulo x Corinthians
16h – Morumbi
Botafogo-SP x Santos
18h30 – Ribeirão Preto

Os meias Centurión e Jadson estarão na armação das jogadas
Os meias Centurión e Jadson estarão na armação das jogadas

Clássico São Paulo x Corinthians agita a competição estadual

Em um campeonato sem surpresas, com os clubes grandes caminhando em voo de cruzeiro rumo à fase final, o clássico São Paulo x Corinthians, neste domingo, 8, no Morumbi, agita o arrastado Paulistão.

Se vale pouco para ambos os clubes no estadual, o clássico põe fogo numa rivalidade acirrada pelo fato de os dois clubes estarem no mesmo grupo na Libertadores.

O Tricolor tenta mostrar que superou de ver a fácil vitória corintiana na estreia da competição sul-americana. O Timão tenta manter a “freguesia” recente do São Paulo e pode reacender uma crise no arquirrival, que, após perder para o Alvinegro na Libertadores chegou a ter a demissão do técnico Muricy Ramalho cogitada.

Comentários