Osasco Audax folga após empate com o São Paulo na Copa Paulista

Osasco Audax folga após empate com o São Paulo na Copa Paulista

0
Compartilhar

Pela 2ª rodada da Copa Paulista, sábado, 8, em Osasco, o Audax conseguiu arrancar um empate do São Paulo, em 2 a 2, na segunda etapa da partida. A reação no jogo foi construída com gols de Wesley Bolinha e Samoel. Agora o time osasquense só volta a campo dia 19.

Publicidade

Depois de empatar sem gols na primeira rodada da competição contra a Inter de Limeira, o Audax enfrentou seu primeiro adversário no Estádio do Rochdale e conseguiu um novo empate após sofrer um susto nos primeiros 45 minutos, conseguindo melhorar na etapa final para igualar o marcador.

Em um jogo marcado pela velocidade do time adversário, a equipe osasquense foi surpreendida e acabou sofrendo dois gols do atacante Bissoli, aos 10 e aos 31 minutos da etapa inicial.

Aparentemente com o jogo perdido, o Osasco Audax não conseguiu reagir antes do intervalo, mas voltou com uma postura diferente para encarar os minutos finais de jogo.

CLIQUE E ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

Publicidade

Assim, na persistência, o time de Osasco conseguiu diminuir a vantagem após bela jogada de Samoel, com a bola batendo nas duas traves e sobrando para Wesley Bolinha fuzilar para o fundo das redes. Até que no minuto final, novamente com Samoel o Audax de lançou para o ataque e em jogada individual o atacante passou pela marcação e igualou o marcador com um golaço.

O resultado deixa a equipe osasquense na terceira colocação do Grupo 2, logo atrás de Desportivo Brasil e Taboão da Serra, que somam 3 pontos cada. Na próxima rodada, o Osasco Audax terá folga e só volta a jogar no dia 19 (quarta-feira), quando enfrenta o Atibaia, às 15h, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.

Compartilhar

Comentários