Osasco Audax se reforça para o Paulistão

Preparativos// Clube se reapresentou na terça, 13, e apresentou reforço emprestado pelo Palmeiras

0
Osasco Audax se reforça para o Paulistão
Emprestado pelo Palmeiras, Gabriel Leite foi apresentado esta semana / Foto: Gabriela Montesano/Osasco Audax

Atual vice-campeão estadual, o Osasco Audax antecipou a preparação e se reforçou para a disputa do Campeonato Paulista, no qual estreia em fevereiro, no estádio do Rochdale, contra o São Paulo, do agora técnico Rogério Ceni.

publicidade

O elenco se reapresentou na terça-feira, 13, já realizou exames médicos e testes físicos no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Os treinos vão até sexta-feira, 23, e retornam dia 2 de janeiro. Após as festas de Natal e réveillon, o clube deve ficar concentrado em Sorocaba, no interior de São Paulo.

“Em janeiro, vamos intensificar a preparação e faremos uma pré-temporada fora de Osasco também”, afirmou o técnico Fernando Diniz.

publicidade

Esta semana o clube apresentou o atacante Gabriel Leite, contratado por empréstimo junto ao Palmeiras. “Optei pelo Audax pela visibilidade que tem hoje no Campeonato Paulista e o professor Fernando Diniz também, que eu já conheço. Trabalhei com ele no Paraná e é um cara que vai me ajudar muito”, declarou.

Outra novidade é a renovação de contrato do goleiro Felipe Alves, um dos destaques do time, até 2018. “Estou muito feliz com a renovação e ansioso para o início do Paulista”, declarou.

publicidade

Comentários