Osasco confirma adesão a consórcio de municípios para compra de vacinas contra a covid-19

0
vacinação idosos osasco
Marcelo Deck

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), sancionou, nesta quinta-feira (18), lei que permite a entrada do município em consórcio de cidades brasileiras formado para adquirir conjuntamente vacinas e insumos visando ampliar a vacinação da população contra a covid-19. O projeto foi aprovado no mesmo dia pela Câmara Municipal.

publicidade

De acordo com o prefeito, Osasco pretende comprar inicialmente 400 mil doses de vacinas contra a covid-19 por meio do consórcio, que foi criado pela Frente Nacional de Prefeitos e reúne mais de mil municípios.

A compra conjunta, por meio do consórcio de cidades, contribuirá para agilizar a imunização da população e também para atender eventuais demandas por medicamentos, equipamentos e insumos que sejam necessários aos serviços públicos municipais de saúde.

publicidade

FIM DE FESTA// Balada clandestina com mais de 100 pessoas é encerrada por blitz em Carapicuíba

“Osasco se preparou para comprar inicialmente 400 mil doses. Assim conseguiríamos antecipar a imunização de todos. Buscaremos todas as alternativas possíveis, sem medir esforços para anteciparmos os plano de imunização. Nossos agradecimentos a Câmara Municipal de Osasco, que aprovou por unanimidade esse projeto em prol da vida! Que Deus abençoe nossa cidade!”, declarou o prefeito Rogério Lins, por meio das redes sociais.

publicidade

“RAPARIGANDO”// “P*rra de covid. É curtir a vida!”, diz delegado em vídeo feito em bar enquanto tomava cachaça

Comentários