Osasco e Barueri decidem o Campeonato Paulista de Vôlei

0

O Vôlei Nestlé/Osasco enfrenta o Hinode Barueri nesta segunda-feira, 9, às 21h30, no ginásio José Correa, na abertura da final do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino.

publicidade

Em busca do sexto título estadual consecutivo, a equipe osasquense vai em busca da vitória para abrir vantagem e decidir em casa, na sexta-feira, 13, onde está invicto há 23 partidas.

O técnico Spencer Lee espera por uma final de alto nível. “Barueri tem três jogadoras de seleção brasileira e foi a primeira equipe a ser formada para a temporada, ou seja, tende a apresentar um melhor entrosamento. Vamos fazer o nosso jogo, pois temos um time muito bom, muito competitivo”, afirma o treinador, que comanda a equipe enquanto Luizomar de Moura está à frente da seleção do Peru.

publicidade

Para Fabiola, concentração e disciplina tática são as armas para conquistar a vitória na abertura da decisão estadual. “Precisamos jogar de forma agressiva ofensivamente e sacar muito bem, porque elas têm um sistema de bloqueio e defesa muito bom. Estudamos Barueri e sabemos da necessidade de jogar bem taticamente”, analisa a levantadora que, recuperada da artroscopia no joelho direito, tem entrado em quadra desde a fase semifinal, na inversão.

Campeonato Paulista – Divisão Especial

publicidade

Final
9/10, 21h30 – Hinode Barueri x Vôlei Nestlé – Barueri
13/10, 18h30 – Vôlei Nestlé x Hinode Barueri – Osasco

Comentários