Início Cidades Osasco é destaque no Ranking Ambiental do Programa Município Verde Azul

Osasco é destaque no Ranking Ambiental do Programa Município Verde Azul

1

A Secretaria de Meio Ambiente de Osasco ficou entre as vencedoras da melhor gestão ambiental de 2016, no Ranking Ambiental do Programa do Município Verde Azul da Secretaria Estadual de Meio Ambiente. No último dia 8, a cidade ganhou o troféu Resiliência.

publicidade

Outras 14 cidades também receberam a premiação. “Este reconhecimento premia aqueles que permanecem atuantes desde o início do Programa porque têm a certeza que seu município possui aptidão para manter em equilíbrio a gestão ambiental e as outras áreas de administração ambiental”, destacou José Walter Figueiredo Silva, coordenador do Programa Município Verde Azul.

Para Carlos Marx Alves, secretário de Meio Ambiente de Osasco, a homenagem é uma forma de reconhecer publicamente o trabalho e o esforço feito pela gestão do prefeito Jorge Lapas. “Nosso objetivo é, cada vez mais trabalhar por política públicas estratégicas visando sempre o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida das pessoas e do meio ambiente”.

publicidade

 

 

publicidade

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Osasco é destaque no Ranking Ambiental do Programa Município Verde Azul

    Quem conhece Osasco sabe que isso não passa de ilusão, a Secretaria do Meio Ambiente de Osasco é uma das mais ineficiente da administração Lapas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui