Osasco é palco de jogos da Copa São Paulo a partir desta...

Osasco é palco de jogos da Copa São Paulo a partir desta sexta-feira (4)

1
Compartilhar
O estádio do Rochdale / Foto: Luís Pires/finePhoto

A 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, começou na quarta-feira (2), com Osasco como sede dos jogos do grupo 23, que acontecem no estádio do Rochdale. A disputa conta com o apoio da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

Em Osasco, além do anfitrião, Audax, também jogarão os times Sete de Dourados (MS), Parnahyba (PI) e Fluminense (RJ). O acesso aos jogos é gratuito.

Na noite desta quinta-feira (3) será realizado um congresso técnico em Osasco reunindo dirigentes dos clubes do grupo 23 e autoridades municipais sobre a 50ª edição da Copinha.

Publicidade

JOGOS DA COPA SP NO ESTÁDIO DO ROCHDALE, EM OSASCO:

Sexta-feira, 4 de janeiro
Osasco Audax x Sete Dourados (MS)
19h15
Fluminense x Parnahyba (PI)
21h30

Publicidade

Segunda-feira, 7
Osasco Audax x Parnahyba (PI)
15h15
Sete Dourados (MS) x Fluminense
17h30

Quinta-feira, 10
Parnahyba (PI) x Sete Dourados (MS)
15h
Osasco Audax x Fluminense
17h15

A Copinha
Organizada pela Federação Paulista de Futebol, a Copinha é considerada a maior competição de futebol júnior do Brasil, disputada por clubes de todo o país.

Neste ano são 128 times, divididos em 32 grupos. Apenas os dois primeiros de cada grupo avançam para a fase seguinte, que será composta por rodadas mata-mata.

A final da competição será no dia 25 de janeiro, como de tradição, no aniversário da cidade de São Paulo, no estádio do Pacaembu.

Compartilhar

Comentários