Osasco entrega novo terminal urbano

1
Osasco entrega novo terminal urbano
Crédito: Divulgação

Osasco entrega novo terminal urbano
Foto: Divulgação

publicidade

No último sábado, 21, a Prefeitura de Osasco inaugurou o terminal de ônibus 1º de Maio, que deve atender mais de 4 mil pessoas. O projeto é uma parceria das Secretarias de Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sehdu), Serviços e Obras (SSO) e Companhia Municipal de Transportes de Osasco (CMTO).

Na ocasião, foram realizados shows dos grupos Mulekagem e Capim Novo. O local ganhou três plataformas de embarque e desembarque em 46 metros quadrados de extensão, para atender as cinco linhas de ônibus que passam na região; além de estacionamento para quatro ônibus e câmeras de segurança.

publicidade

A CMTO analisa a implantação de uma ligação gratuita entre o novo terminal e o terminal do Santa Maria; e também a alteração da linha 6-1, que passaria a atender o 1º de Maio, com destino ao Km 21, facilitando o acesso dos moradores à CPTM.

publicidade
Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. olha nossa cidade precisa de muitas coisas estamos muito esquecido antigamente a gente via obras rapidas e boas hoje nossa carencia e enorme ,sei que são tempos diferentes ,mas uma cidade do porte de Osasco esta ficando muito ppra traz em modernizações principalmente a périferias ,amo nossa cidade e queremos modernizações pra toda a aréa não so em lugares da elite

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior1ª Galeria ao ar livre de Itapevi reúne grandes nomes do Grafite nacional
Próximo artigoGreve de garis atinge Cotia, Itapevi e Osasco