Osasco lança Campanha do Agasalho 2013

0
Osasco lança Campanha do Agasalho 2013
Secretária de Administração, Marisa Elizabeth, entrega doação a Jorge e Sandra Lapas

Osasco lança Campanha do Agasalho 2013
Secretária de Administração, Marisa Elizabeth, entrega doação a Jorge e Sandra Lapas

publicidade

William Galvão

Na noite da terça-feira, 11, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Osasco lançou oficialmente a Campanha do Agasalho 2013. Organizada pela primeira-dama, Sandra Missiano Lapas, a campanha conta com mais de 200 pontos de arrecadação espalhados pela cidade.

Prefeito pede apoio do empresariado

publicidade

As caixas onde as pessoas podem fazer doações estão em órgãos públicos, shoppings, condomínios e prédios. Entre as principais necessidades estão blusas de frio e cobertores.

A primeira-dama destacou a importância de fazer as doações: “Quando chega nessa época do inverno a gente vê que tem pessoas que ainda sofrem por causa do frio. Então é muito importante, se a gente puder fazer a diferença pra
uma pessoa, a gente já está fazendo bastante”.

publicidade

Na ocasião, dezenas de funcionários da Prefeitura contribuíram com suas doações. Em seu discurso, o prefeito Jorge Lapas (PT) pediu apoio do empresariado. “Se os empresários participarem das ações sociais do município, esse envolvimento com a comunidade é que vai fazer a cidade crescer mais, ser mais humana”, afirmou.

OUTRAS CIDADES
Em Barueri, a Campanha do Agasalho desse ano, que tem como garoto propaganda o apresentador Rodrigo Faro, foi lançada em maio e tem por meta conseguir 100 mil peças até 21 de junho. Carapicuíba também lançou a campanha em maio, sob o slogan “Combata o frio com Solidariedade”. As peças podem ser doadas nas repartições públicas, escolas e alguns estabelecimentos comerciais.

Em Jandira, a campanha deu largada no último domingo, 9, durante a terceira noite de festa junina do município. A cidade possui 12 pontos de arrecadação: igrejas, postos de saúde, órgãos públicos,shopping e alguns supermercados.
Com partida de “Futebol Solidário”, Itapevi iniciou a campanha no último dia 27. Esse ano, a meta é arrecadar 35 mil agasalhos e 5 mil cobertores.

Comentários