Osasco leva virada e Rio é campeão da Superliga

0
Meninas do Unilever comemoram ponto no Ibirapuera / Foto: Alexandre Arruda-CBV

No domingo, 7, o Sollys/Osasco foi derrotado de virada pelo Unilever/RJ, por 3 sets a 2 (parciais de 22/25, 19/25, 25/20, 25/15 e 15/9, em 2h11). A equipe carioca ficou com o título da Superliga 2012/13, na decisão disputada no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

publicidade

As meninas de Osasco abriram 2 sets a 0 no placar. Mas do terceiro set em diante abusaram dos erros e acabaram levando a virada do arquirrival.

“Foi até estranho quando elas abriram 2 a 0, porque a gente tinha convicção que ia ganhar”, afirmou Natália, do Unilver, após a partida, ao SporTV.

publicidade

Jaqueline, do Sollys, disse que faltou “tranquilidade”. “A gente errou muito, em sequência”.

"Agora é pensar no futuro”, disse Luizomar (Foto: divulgação)
“Agora é pensar no futuro”, disse Luizomar (Foto: divulgação)

O técnico osasquense, Luizomar de Moura, declarou, ao SporTV: “Nossa equipe começou dentro do que a gente acreditava que ia dar certo. Depois perdemos um pouco esse ímpeto, eles melhoraram e a gente se perdeu um pouquinho na marcação. É isso aí, ano sim, ano não, dá essa briga. Agora é pensar no futuro”.

publicidade

Além disso, disse Luizomar “teve do outro lado uma equipe que colocou nossa equipe em dificuldade. São duas equipes que se prepararam muito para estar aqui e hoje é dia de parabenizar a equipe do Rio de Janeiro”.

Foi a nona final seguida entre Osasco e Rio de Janeiro na Superliga, com seis títulos para as cariocas e três para as osasquenses.

Comentários