Osasco não vai antecipar feriados de Corpus Christi e do Dia de Santo Antônio

0
Osasco não vai antecipar feriados
“Caso a cidade de Osasco não atinja o índice de isolamento social recomendado, a Prefeitura adotará medidas mais restritivas”, declarou Rogério Lins / Foto: Reprodução

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, anunciou no início da noite desta terça-feira (19), que não antecipará os feriados municipais de Corpus Christi e do Dia de Santo Antônio, padroeiro da cidade, como proposto pelo governador João Doria.

“Osasco não antecipará os feriados conforme proposto pela Capital. Em Osasco, será feriado na segunda-feira, (25), atendendo decreto estadual”, escreveu Lins nas redes sociais.

O decreto, que antecipa para a próxima segunda-feira (25), o feriado de 9 de julho está em tramitação na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). Caso a medida seja aprovada, valerá para todo o estado.

Publicidade

“É importante lembrar para você, que mora em Osasco, que esse não é um feriado festivo, ou seja, é para que você possa ficar com a sua família em casa, em isolamento social”, destacou Lins referindo-se a possível antecipação do feriado para a próxima segunda.

Rogério Lins afirmou ainda que a Guarda Civil Municipal vai intensificar as fiscalizações para que as pessoas cumpram a quarentena. “Caso a cidade de Osasco não atinja o índice de isolamento social recomendado, a Prefeitura adotará medidas mais restritivas”, completou.

Comentários