Osasco promove 12ª gincana do Programa Biodiesel

Osasco promove 12ª gincana do Programa Biodiesel

Abertura contou com mais de 200 alunos de escolas vencedoras da edição do ano passado

0
Compartilhar
Osasco promove 12ª gincana do Programa Biodiesel

Com a apresentação da peça teatral “Um socorro para o mundo”,  a abertura da 12ª gincana do Programa Biodiesel foi realizada na Sala Osasco e contou com a presença de 200 alunos de escolas vencedoras da 11ª gincana, além da presença de vice-diretores das escolas municipais parceiras do projeto.

Estiveram presentes também autoridades como a vice-prefeita Ana Maria Rossi, representanto o prefeito Rogério Lins, os secretários municipais Élio Salvini (Meio Ambiente), Suzete Souza Franco (Assistência Social), os secretários adjuntos Alexandre Capriotti (SEMA), Fabio Grossi (SETRAN), Márcia Brito (SE), o vereador Antônio Aparecido Toniolo e o assessor do deputado estadual Celso Giglio – representando-o -, Paulo  Siniauskas.

Neste ano, a gincana conta com a participação de 55 escolas municipais e sempre mobiliza alunos, professores, e diretores que colaboram com o meio ambiente, através da destinação adequada do óleo de cozinha usado, transformando-o em biodiesel, um combustível menos poluente.

Publicidade

A parceria entre as Secretarias de Meio Ambiente e Educação é de extrema importância, pois contribui para a elaboração e execução de políticas públicas com foco na educação ambiental aplicada nas instituições de ensino do município.

Mais informações sobre o Programa Biodiesel podem ser obtidas por meio do telefone (11) 3652-9041 e 3652-9324 ou pelo e-mail: [email protected]

Compartilhar


Comentários