“Osasco Seguro” reforçará vigilância

0

O secretário municipal de Segurança, Lau Alencar, apresentou programa esta semana / Foto: Serginho Gobatti
O secretário municipal de Segurança, Lau Alencar, apresentou programa esta semana / Foto: Serginho Gobatti

publicidade

Na terça-feira, 24, o novo secretário de Segurança e Controle Urbano de Osasco (Secontru), Lau Alencar, apresentou o programa “Osasco Seguro”, junto a integrantes das forças policiais na cidade e representantes do comércio local. O evento aconteceu no comando da GCM, no Jardim Nova América.
O programa tem como meta intensificar o patrulhamento dos agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) nos principais pontos de comércio da cidade, como calçadão da rua Antonio Agu e rua Primitiva Vianco, entre outros pontos da área Central, bem como nas principais das avenidas das zonas Norte e Sul.
O intuito da ação é coibir crimes e delitos decorrentes dos períodos de compras e festividades. “Tentaremos garantir ao cidadão o direito de usufruir mais tranquilamente nas regiões de comércio da cidade durante suas compras e outros espaços que são bastante frequentados no período de férias, como praças, parques, vias públicas, terminais rodoviários, entre outros”, declarou o secretário Lau Alencar, acompanhando pelo comandante da GCM, Paulo Siqueira.

publicidade
Comentários