Início Cidades Osasco tem ato em defesa da democracia nesta quarta, 13

Osasco tem ato em defesa da democracia nesta quarta, 13

1
Osasco tem ato em defesa da democracia nesta quarta, 13

Osasco tem ato em defesa da democracia nesta quarta, 13O movimento Frente Brasil Popular está acampada em frente à estação de trem e ônibus de Osasco desde o final de semana. Nesta quarta-feira, 13, o movimento organizou o Ato em Defesa da Democracia, que acontece a partir das 17h.

publicidade

A manifestação vai começar na entrada da estação e se estender pelo calçadão da rua Antônio Agu e adjacências. Além disso, todos os dias, entre 17h e 20h o movimento reúne estudantes e acadêmicos em aulas públicas em defesa da democracia.

Outros acampamentos da Frente Brasil Popular estão formados nas principais cidades do Brasil. Em São Paulo, um grupo de manifestantes contra o impeachment e a favor da legalidade está acampando na Praça do Patriarca desde o dia 28 de março.

publicidade

 

 

publicidade

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Osasco tem ato em defesa da democracia

    O governo federal insiste em afirmar que o processo de impeachment que movem contra a Dilma, é golpe e fere a democracia. No entanto, esquecem que a democracia é para todos, ou seja, o mesmo povo que elege um governo, tem o legítimo direito de tirá-lo do poder quando não corresponde. E esse atual governo, tem se comportado como um dos piores da história da república. Afinal, democracia é para todos, não só para os governos do PT.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPrefeito de Embu, Chico Brito também sai do PT
Próximo artigoBarueri tem cursos gratuitos de DJ, grafite, rap e street dance