Osasco terá shows de sertanejo e pagode no 1º de Maio

9

Os sertanejos Gusttavo Lima, Paula Fernandes e Michel Teló são algumas das atrações do Dia do Trabalhador / Foto: Divulgação
Os sertanejos Gusttavo Lima, Paula Fernandes e Michel Teló são algumas das atrações do Dia do Trabalhador / Foto: Divulgação

publicidade

No próximo Dia do Trabalhador, 1º de maio, Osasco recebe no estádio da Vila Yolanda, das 11h às 19h, os shows de Paula Fernandes, Michel Teló, Gusttavo Lima, Fernando e Sorocaba, Cristiano Araújo, Roberta Miranda, Sorriso Maroto, Sampa Crew, Edson, João Neto e Frederico, além de artistas regionais, em comemoração à Semana do Trabalhador 2014.

Festa será no estádio da Vila Yolanda

A cantora, compositora e arranjadora Paula Fernandes deve cantar os sucessos de seu último álbum de estúdio, Meus Encantos, como “Pra Você”, “Pássaro de Fogo”, “Eu Sem Você” e “Long Live”. A artista é uma das cantoras brasileiras mais premiadas da atualidade, tendo sido, inclusive, indicada ao Grammy Latino com o Melhor Álbum de Música Sertaneja.

publicidade

Já o cantor Michel Teló, que lançou no ano passado o disco Sunset, deve incluir no repertório o sertanejo universitário de músicas como “Ai Se Eu Te Pego”, “Fugidinha” e o hit do momento “Levemente Alterado”. O artista é um dos destaques do cenário sertanejo e ganhou até repercussão internacional. Em 2011, Teló esteve em turnê pela Europa e passou por países como Espanha, Itália, Suíça, Alemanha e França.
A festa será realizada através de uma parceria entre diversas centrais sindicais, a Prefeitura de Osasco e a rádio Nativa. O evento vai contar ainda com a apresentação do Coral do Servidor, que reúne cerca de 60 funcionários da prefeitura.

Serviço

publicidade

Show 1º de Maio
Estádio da Vila Yolanda: rua José Teruel, 275.
Das 11h às 19h
Grátis

Comentários