Início Polícia Osasquense de 60 anos é vítima de tentativa de estupro em praça...

Osasquense de 60 anos é vítima de tentativa de estupro em praça em plena luz do dia

0
Praça onde ocorreu o ataque, em Pinheiros / Fotos: reprodução/"Brasil Urgente"/Band

Uma osasquense de 60 anos foi vítima de uma tentativa de estupro em plena luz do dia em uma praça com árvores e mato alto em Pinheiros, zona Oeste de São Paulo. O criminoso, Ênio de Morais, um morador de rua da área, foi preso.

publicidade

Em reportagem do “Brasil Urgente”, da Band (assista abaixo), a mulher relatou os momentos de pânico que sofreu. Disse que caminhava pelo local quando o abusador agarrou a mão dela e tentou levá-la para uma parte mais escondida da praça, repleta de árvores. Ela resistiu e o homem a agrediu e chegou a mostrar o órgão genital para ela.

“Ele agarrou minha mão e me puxou, falando ‘vamos embora, vamos embora’. Aí eu peguei e falei: ‘que loucura é essa, nem te conheço. Por que você está me agarrando? Aí ele pegou e me deu um soco, disse: ‘tu não vai entrar, não?’. Aí, tirou o ‘negócio’ dele, botou para fora e eu disse: ‘você está ficando louco. Que é isso, estar fazendo isso comigo? E ele falou: ‘é para tu entrar dento do mato comigo’. E eu disse: ‘pois eu não vou entrar’. Depois ele me deu dois socos e saiu”.

publicidade

Ela pediu ajuda e foi auxiliada por uma mulher que passava pelo local. Quando o criminoso foi detido, não conseguiu segurar a raiva: “Me deu uma revolta tão grande depois. Meti a mão na cara dele, que ele nunca mais faça isso para mim”.

Criminoso foi detido logo após o crime

A mulher tinha saído de casa, em uma comunidade em Osasco, para o escritório do advogado que a ajuda a dar entrada na aposentadoria. Auxiliar de limpeza, viúva, mãe de 5 filhos, ela sofre de depressão e a família teme que os problemas de saúde se agravem.

publicidade