Osvaldo Vergínio bate boca com repórter de rádio

10

356_verginio_defende_tiririca_e_nega_dobrada_com_ney_santos_2010-09-23190829O deputado estadual Osvaldo Vergínio (PSD), ex-vereador e candidato a prefeito em Osasco, se desentendeu com o repórter Agostinho Teixeira, da rádio Bandeirantes, nesta terça-feira, 17.

Vergínio foi entrevista ao vivo para explicar o motivo de espalhar tantas placas com o seu nome pela cidade. O deputado é conhecido por colocar placas em datas comemorativas, como Dia das Mães, Dia dos Pais e também com mensagens educativas, como “Se Beber Não Dirija”. A rádio questionou porque o deputado não respeita a Lei Cidade Limpa da Capital.

Repórter e Vergínio bateram boca em alguns momentos. Ouça aqui a entrevista.

Publicidade

Curioso também é que Osvaldo Vergínio tentou utilizar o momento para dizer que teria trazido o hospital do Câncer para Osasco.

Comentários

10 COMENTÁRIOS

  1. O "curioso" é que ele foi atrás de um Deputado "provinciano", com atuação apenas em Osasco, certamente a serviço ($) de algum outro candidato de Osasco.
    Porque se a matéria fosse séria, seria sobre os Covas ou o Promotor Público Capez, que empestearam todo o Estado de São Paulo, mas o Agostinho não viu….

  2. Você faz ligações telefônicas de uma hora, normalmente para funcionários públicos, que por dever de ofício, não podem desligar o telefone na cara de um contribuinte, que parece mal orientado e confuso. Depois você vai pro estúdio, escolhe os dez segundos que, forjados, te darão audiência necessária para continuar recebendo teu suado salarinho (suor dos outros, é claro!!)
    Nos consequentes processos administrativos, você não comparece, nem apresenta a íntegra da conversa. Foge!!!!!!
    Isto é você!!!!
    E o que vc faz prá ganhar seu dinheiro, está a anos luz de ser Jornalismo.

  3. EU PARTICULARMENTE, NÃO VOU E NEM QUERO COMENTAR SOBRE O TAL CANDIDATO, SE EU ABRIR MINHA BOCA VOU FICAR NERVOSO E VOU ACABAR VOMITANDO, INTAÕ É MELHOR FICAR CALADO, ELE PODE PELO MENOS ACHA QUE PODE.

  4. o reporter deveria dar uma voltinha em osasco ,,,onde o candidato do PT valmir prascidelli ,,que é vice prefeito da cidade,, abarrotou a cidade de placas,,,o PT pode ????? a cada 5 metros a uma placa em cima das calçadas ,, e os pedestres atravessam na rua ,,,, más por ser o PT ninguem fala nada..jr

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGCM de Osasco frustra assalto no Três Montanhas
Próximo artigoRafael Cortez apresenta show de humor em Barueri