A Polícia Civil prendeu pai e filho por tráfico de drogas, na noite de sexta-feira, 17, no bairro de Pirituba, em São Paulo, que faz divisa com Osasco.

publicidade

A dupla escondeu 148 tijolos de entorpecentes em um compressor que seria transportado para o Maranhão. No total, eram cerca de 121 quilos de maconha e cocaína.

Testemunhas disseram a agentes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de São Bernardo do Campo (Demacro) que foram contratadas para levar um compressor até uma empresa no Maranhão.

Cheiro de maconha despertou suspeita

publicidade

Quando faziam a preparação do caminhão, sentiram forte cheiro de maconha e, ao olhar dentro da peça, notaram alguns tijolos de droga e acionaram a polícia.

Após auxílio do Corpo de Bombeiros para abrir o compressor, os policiais localizaram 146 tijolos de maconha e dois de cocaína. Os agentes levantaram os dados dos solicitantes do transporte e foram-se até o endereço em Pirituba, onde encontraram pai e filho, de 41 e 20 anos.

Os 121 quilos de entorpecentes foram aprendidos e encaminhados para perícia do Instituto de Criminalística (IC). A dupla foi indiciada por tráfico de drogas e associação.

publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui