Palmeiras tenta manter boa fase no Brasileirão

0

Lateral Egídio comemora um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense / Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Lateral Egídio comemora um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense / Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

publicidade

Massacre por 4 a 0 no São Paulo e 2 a 0 sobre a Chapecoense. As duas vitórias seguidas no Allianz Parque sob o comando de Marcelo Oliveira mudaram o clima no Verdão, que chega em alto astral para o duelo contra a Ponte Preta, neste domingo, 5, às 18h30, pela 11ª rodada do Brasileirão.

“Time vai brigar lá em cima”, disse Marcelo Oliveira

Para favorecer ainda mais o otimismo palmeirense, a partida vai ocorrer em campo neutro, em Cuiabá (MT) e não Campinas, terra da Macaca.
As duas vitórias seguidas deixaram o Verdão, que patinava perto da zona de rebaixamento, perto da briga pelo G4, com 15 pontos. “A expectativa quando se trabalha forte, se tem um grande grupo, é essa. O Palmeiras pela sua tradição, grandeza, pelos investimentos que foram feitos, precisa, deve e vai brigar lá em cima com certeza”, destacou Marcelo Oliveira após a vitória sobre a Chapecoense na quarta-feira, 1º.
“Foi uma vitória importante, fundamental. O time precisa estar convivendo com as vitórias, são duas consecutivas, sem levar gols”, avaliou o treinador.

Michel Bastos deu entrevista polêmica sobre atraso de salários / Foto: Michel Bastos/Divulgação/saopaulofc.net
Michel Bastos deu entrevista polêmica sobre atraso de salários / Foto: Michel Bastos/Divulgação/saopaulofc.net

publicidade

Na luta para frear queda, Tricolor recebe Flu

Há três jogos sem vencer e vindo de duas derrotas seguidas, o São Paulo recebe o Fluminense, domingo, 5, às 16h. Após perder peças importantes, como Souza e Denílson, negociados, e Dória, que retorna de empréstimo ao Olympique (FRA), o técnico Juan Carlos Osorio quebra a cabeça e recorre à base para montar a equipe.
Com o clube mergulhado em dívidas e devendo quatro meses de salários, a diretoria avisou que não deve fazer contratações para o lugar dos atletas que saíram. As estreias do zagueiro Lyanco e do lateral esquerdo Matheus Reis na derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR, quarta, foram bem avaliadas. “Temos de investir nos nossos atletas”, disse o presidente Carlos Miguel Aydar.
Corinthians e Santos
O Corinthians recebeu a Ponte Preta no Itaquerão e o Santos encarou o Fluminense no Maracanã na noite desta quinta-feira, 2. As partidas não haviam sido finalizadas até o fechamento desta edição.

publicidade

BRASILEIRÃO – 11ª rodada
Domingo, 5
São Paulo x Fluminense
16h – Morumbi
Goiás x Corinthians
16h – Serra Dourada
Santos x Grêmio
16h – Vila Belmiro
Ponte Preta x Palmeiras
18h30 – Arena Pantanal/MT

Comentários