Palmeiras vence Bragantino e pega Ituano na semifinal

0

Foto: Hedeson Alves/VIPCOMM
Foto: Hedeson Alves/VIPCOMM

publicidade

O Palmeiras espantou a zebra, passou pelo Bragantino por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, 27, no Pacaembu, e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Paulista. O adversário será o Ituano, domingo, 18h30, no Pacaembu.
Na noite desta quinta, os gols da vitória palmeirense sobre o rival de Bragança foram marcados por Alan Kardec, que aproveitou uma bobeada da zaga e estufou a rede aos 22 minutos do primeiro tempo, e Wesley, após receber passe de Kardec na área, aos 17 da etapa final.
Nos bastidores do Verdão, temor por conta de uma possível saída de Alan Kardec em breve. O contrato do artilheiro termina no meio do ano e o jogador recusou a primeira proposta de reajuste salarial feita pela diretoria, cujos valores não foram revelados.
O Ituano chegou à semifinal eliminando o Botafogo-SP nos pênaltis, em Ribeirão Preto. “Nós somos uma família. A família Ituano está dando certo e vamos surpreender ainda mais” afirmou o volante Jackson Caucaia.

SEMIFINAIS
Domingo, 30
Santos x Penapolense
16h – Vila Belmiro
Palmeiras x Ituano
18h30 – Pacaembu
*De acordo com a FPF, partidas podem sofrer alteração de horário caso seja solicitado pela TV Globo ou pela Polícia Militar

publicidade

 

Foto: Ricardo Saibun
Foto: Ricardo Saibun

Santos encara o surpreendente Penapolense na Vila Belmiro

publicidade

Após massacrar a Ponte Preta com uma goleada por 4 a 0 nas quartas de final do Paulistão, o Santos faz a semifinal do Paulistão contra o surpreendente Penapolense, domingo, 16h, na Vila Belmiro. O time do interior eliminou o São Paulo nos pênaltis em pleno Morumbi.
A goleada sobre a Macaca foi a sexta do Peixe no campeonato. Mas o técnico Oswaldo de Oliveira contém a empolgação com a nova geração dos Meninos da Vila. “Tem detalhes importantes que a equipe precisa aprender”.
Mas o treinador ressalta que “a dedicação dos meninos me deixa otimista. A cada jogo eles têm progredido, se aplicado, acredito muito que vamos melhorar mais”.
O Penapolense chega a sua primeira semifinal de Campeonato Paulista ainda eufórico após eliminar o “poderoso” São Paulo. Torcedores do clube viraram a madrugada de quarta para quinta comemorando o feito histórico pelas ruas da cidade de Penápolis, no interior do estado.
Além da vaga na semi, a vitória garantiu para o Penapolense, pelo segundo ano consecutivo, uma das vagas para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Comentários