Para Bruna Furlan, “não é momento de falar em impeachment de Bolsonaro”

Recentemente o pai de Bruna, prefeito de Barueri Rubens Furlan (PSDB), fez duras críticas a Bolsonaro: "Nunca vi na história do nosso país um presidente tão medíocre quanto esse”, disse

1
bruna furlan impeachment bolsonaro
Reprodução

Em meio a protestos contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e sua queda de popularidade nas pesquisas, a deputada federal de Barueri Bruna Furlan (PSDB-SP) avalia que “não é momento de falar em impeachment”.

publicidade

Já foram protocolados na Câmara dos Deputados mais de 60 pedidos de impeachment de Bolsonaro. Mesmo muitas vezes crítica de ações do presidente, Bruna Furlan, que é vice-presidente nacional do PSDB, declarou, a O Antagonista: “Não é o momento de falar em impeachment. Estamos em um momento muito difícil. A pauta agora é vacina, retomar o emprego e a renda”.

Recentemente o pai de Bruna, o prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), fez duras críticas a Bolsonaro: “Um presidente medíocre que francamente não apresenta absolutamente nada, nem para a saúde, para a vida das pessoas, nem para a economia. Não tem nenhum projeto de recuperação da economia, de recuperação de nada, de emprego. É um governo medíocre. Nunca vi na história do nosso país, na minha vida inteira, um presidente tão medíocre quanto esse”, disse.

publicidade
>>> Leia também: Carreata em Osasco e Carapicuíba pede impeachment de Bolsonaro

Comentários

publicidade