Com o objetivo de combater fraudes e extinguir a possibilidade de ter funcionários fantasmas, a Prefeitura de Itapevi iniciou esta semana o recadastramento de todos os servidores públicos do município.

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A ação começou na segunda-feira, 23, e segue até sexta-feiral, 27, no Ginásio de Esportes de Itapevi do Complexo Desportivo Educacional João Salvarani.

“Estamos agindo preventivamente para identificar fraudes e combater o desperdício do dinheiro público”, declarou o prefeito Igor Soares (PTN).

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Comunicação

Ainda de acordo com a prefeitura de Itapevi, os dados atualizados dos servidores também serão usados para aprimorar a comunicação com os funcionários em novos canais, como o Portal de Servidores, segundo Rogério Oliveira, secretário de Administração, Gestão e Tecnologia.

5,2 mil servidores

A Prefeitura de Itapevi possui 5,2 mil funcionários públicos – o número inclui servidores concursados, comissionados, integrantes da Frente de Trabalho, estagiários e aprendizes ligados ao Programa Conexão Jovem.

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Deste total, 2.493 são servidores da Educação e outros 1.238 da Saúde – o equivalente a 70,7% do quadro de servidores.

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