Para fugir da crise

0

Corinthians e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 16h, no Itaquerão, pela quarta rodada do Brasileirão, tentando afastar o fantasma da crise que ronda os dois clubes

publicidade

Enquanto o Corinthians vive uma debandada de atletas, no Palmeiras Oswaldo de Oliveira tenta fazer a equipe repleta de contratações render. O time ainda não venceu no Brasileiro, com dois empates e uma derrota, e o treinador já começa a ficar ameaçado.

Oswaldo fala em “início acidentado”

“O início de trabalho é acidentado, acontece. É muito equilibrado, mas eu ainda estou muito otimista”, declarou Oswaldo esta semana.
A semana começou com uma reunião entre elenco, comissão técnica e o diretor de futebol, Alexandre Mattos, para discutir ajustes no time após a derrota em casa por 1 a 0 para o Goiás, no domingo.
O Verdão anunciou esta semana mais uma contratação: o meia Fellype Gabriel, ex-Sarjah-FC, dos Emirados Árabes.
Na quarta, o time foi muito vaiado pela torcida no Allianz Parque no empate sem gols com o Asa, pela Copa do Brasil.

publicidade

A invencibilidade do Timão até aqui no campeonato, com duas vitórias e um empate, contrasta com a turbulência do clube nos bastidores. A rescisão de contrato do atacante Guerrero foi anunciada na quarta, 27. O peruano está a caminho do Flamengo. “Liberamos o atleta para ele seguir a vida que ele deseja”, declarou o gerente de futebol do Timão, Edu Gaspar.
Na semana passada, o clube já havia anunciado que não renovará com Emerson Sheik, que tem contrato até 31 de julho.

Guerrero teve contrato rompido

É um fim de jornada melancólico para dois jogadores emblemáticos para a história recente do clube. Guerrero marcou o gol que deu a vitória sobre o Chelsea na conquista do Mundial de 2012. Sheik marcou dois contra o Boca Juniors na final da Libertadores do mesmo ano.
Mendoza ou Danilo são cotados para entrar no ataque alvinegro .

publicidade

futebol

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAinda com Milton Cruz, São Paulo pega Inter
Próximo artigoAgenda Cultural