Início Cidades “Parabéns por aceitar o chamado”, declara Tarcísio a Teco, pré-candidato a prefeito...

“Parabéns por aceitar o chamado”, declara Tarcísio a Teco, pré-candidato a prefeito de Itapevi

0
teco itapevi
Igor Soares e Teco /Foto: Podemos Itapevi

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), declarou apoio ao Teco na disputa para prefeito de Itapevi nas eleições de outubro: “Parabéns por aceitar o chamado. Que você seja muito feliz, muito bem sucedido, eu tenho certeza que você vai fazer a diferença que o Igor tem feito”.

publicidade

As declarações foram feitas em vídeo exibido na segunda-feira (1º), no evento que oficializou a pré-candidatura de Teco, atual vice-prefeito da cidade. “Teco está sendo chamado para uma missão para dar continuidade ao maravilhoso trabalho que o Igor fez. Trabalho de responsabilidade. Vocês estão com as portas abertas do governo do Estado de São Paulo, podem contar sempre”, frisou Tarcísio, no vídeo.

A cerimônia foi realizada na região da Cohab e contou com a presença de diversas autoridades regionais, estaduais e nacionais, marcando o início oficial da pré-campanha. Entre os presentes estavam o prefeito de Itapevi, Igor Soares (Podemos); o presidente nacional do PSD e secretário de estado de governo e relações institucionais, Gilberto Kassab; os prefeitos de Cotia e de São Roque, Rogério Franco e Guto Issa, respectivamente; além da presidente do Podemos, Renata Abreu e deputada estadual Bruna Furlan.

publicidade

Em seu discurso, Teco disse que “aceitar essa missão é assumir uma responsabilidade gigantesca, mas também transformadora e a maior motivação é ver o orgulho de ser de Itapevi ser resgatado com o trabalho que revolucionou a cidade”.

O pré-candidato a prefeito pelo Podemos recebeu o apoio de Igor, que relembrou os mais de 16 anos de parceria: “Todos estão aqui para fortalecer o que estamos fazendo pela nossa cidade. Essa transformação não fiz sozinho. Teco, valeu a pena você ser leal, parceiro, sempre atuante ao meu lado, meu irmão, agora você é pré-candidato a prefeito e tem o nosso apoio”.

“Essa pré-candidatura mostra força, dentro e fora da cidade, neste momento importante da liderança regional do Igor. Igor nós vamos com você e estamos com Teco. Teco mostrou firmeza, lealdade e disciplina, estamos juntos com você”, disse a deputada Bruna Furlan.

publicidade

O lançamento oficial da pré-candidatura de Teco reforçou, segundo o partido, a “maior coligação de Itapevi”, que reúne nove partidos: Podemos, PSD, PL, PP, MDB, União Brasil, Republicanos, Avante e Agir.