Parceria entre a Casa do Trabalhador de Barueri e Parla Contact Center oferece 200 vagas de emprego

1
Parceria entre a Casa do Trabalhador de Barueri e Parla Contact Center oferece 200 vagas de emprego

Parceria entre a Casa do Trabalhador de Barueri e Parla Contact Center oferece 200 vagas de empregoNa contramão da crise, a Casa do Trabalhador de Barueri continua na busca por parcerias que ofereçam oportunidades de recolocação ao cidadão barueriense desempregado de volta ao mercado de trabalho. Em resultado, a empresa Parla Contact Center disponibilizará, através do órgão, mais de 200 vagas para o cargo “operador de teleatendimento”.

publicidade

As vagas são para início imediato, na modalidade ativo. As oportunidades são para quem possui ou não experiência, idade a partir dos 18 anos e ensino médio completo, incluindo pessoas com deficiência. O salário é de R$880 mais comissões, além de todos os benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, odontológica, plano de carreira e acordo com instituições de ensino para descontos.

Casa do Trabalhador de Barueri
Além das vagas para operador de teleatendimento, o órgão, mantido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Trabalho, que funciona com um modelo de gestão institucional inteiramente aberto, a partir de parcerias com empresas locais, oferece vagas em diversas áreas.

publicidade

O órgão está localizado no setor laranja do Ganha Tempo Municipal, que fica na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, Jardim São Pedro, Centro. Mais informações: 4199-1291.

publicidade

Comentários