Parceria leva teatro a moradores de Embu

0

O Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região, em parceria com a Prefeitura de Embu das Artes, vai proporcionar informação, arte e cultura para os moradores da cidade. Isto porque nos dias 22 e 24 de fevereiro dois pontos turísticos do município serão palcos para a peça Cobrasma 68: Máquinas Paradas, da Companhia Teatro dos Ventos. As apresentações são gratuitas.

publicidade

Na sexta-feira, 22, às 18h, a peça será encenada no Centro Cultural Mestre Assis, próximo à Prefeitura. No domingo, 24, às 14h, o espetáculo acontece em frente ao Centro Cultural Mestre Assis, no Largo 21 de Abril, no centro. O local fica próximo à tradicional feira de artes da cidade.
Serão 40 minutos de espetáculo, que mostra de forma cômica a primeira afronta dos trabalhadores à ditadura militar, por meio de uma grande greve em 1968, que contou com a participação de 12 mil metalúrgicos.

Espectadores
No segundo semestre de 2012, a peça passou por diversos bairros de Osasco e foi apresentada a metalúrgicos dos 12 municípios da base do sindicato.

publicidade

Comentários

publicidade