Parentes encontram homem que estuprou e esfaqueou jovem em Osasco e ele é preso antes de ser linchado

0
Junior Cesar com a namorada e a vítima momentos antes do crime e ao ser preso, sob ameaça de linchamento / Fotos: reprodução

Acusado de estuprar e esfaquear L.S, de 19 anos, filha de sua namorada, K.A, no bairro do Munhoz Jr., em Osasco, no dia 21 de julho, o barman Junior Cesar da Silva, de 28 anos, foi preso nesta quinta-feira (9) no bairro do Pari, em São Paulo.

publicidade

Parentes da vítima conseguiram localizá-lo e a polícia o encontrou escondido em uma tubulação de esgoto após sofrer uma tentativa de linchamento.

“Graças a meu irmão conseguimos colocar esse desgraçado. Da cadeia, espero que ele não saia nunca mais. Aqui se faz aqui se paga”, postou K.A, ex-namorada dele e mãe da vítima em seu perfil no Facebook. Junior Cesar foi trazido para o 10º DP de Osasco, onde o caso foi registrado.

publicidade

Na noite do crime, o barman teria pedido para a namorada ir comprar um vinho para eles beberem. Então, aproveitou a saída dela de casa para atacar L.S, que mora com uma avó paterna e estava visitando a mãe.

A jovem teria sido atacada por Junior Cesar enquanto dormia. “Ele a estuprou e esfaqueou com requintes de crueldade. Ele esperou a mãe dela sair de casa para cometer essa atrocidade”, declarou uma tia da jovem ao Visão Oeste.

publicidade

De acordo com o Boletim de Ocorrência, L. foi esfaqueada na região da nuca, tórax e braços. Ela teria levado mais de 30 facadas. Após quase duas semanas internada no Hospital de Barueri, a jovem recebeu alta e continua em recuperação em casa.

Um vizinho e a própria mãe dela chegaram e presenciaram ele esfaqueando a jovem. “A própria mãe chegou na casa e ele a agarrou pelo pescoço [após atacar L.]”, contou uma tia da garota.

Uma pessoa próxima à família teria ouvido um barulho vindo de um dos cômodos da casa e ido ver se havia algum problema. Chegando lá, encontrou Junior com a roupa ensanguentada ao lado de L., caída no chão e sangrando. Junior Cesar fugiu logo depois, com sua motocicleta, uma Honda CG/125 Fan preta.

—–
LEIA TAMBÉM:
polícia// Homem que estuprou e esfaqueou enteada em Osasco já tinha passagens pela polícia por tentar assassinar mulheres
polícia// Mãe que teve filha estuprada e esfaqueada pelo namorado em Osasco diz que foi ameaçada e faz apelo
——

Comentários