A partir do dia 10 de dezembro, PTN será “Podemos”

0

Em Brasília, representantes do Partido, como Igor Soares, Rogério Lins e Renata Abreu, discutem as mudanças previstas para sigla

publicidade

Parlamentares de todo o país e delegados regionais do Partido Trabalhista Nacional (PTN) se reuniram em Brasília na segunda-feira (21) para tratar da reestruturação da sigla. A mudança mais evidente será o nome, que passará a ser “Podemos”.

A presidente nacional do partido, deputada federal Renata Abreu, afirma que a alteração tem com objetivo atender e caminhar com o processo de transformação pelo qual passa o Brasil. “Enquanto os partidos fingem não escutar o pedido do povo, nós, do PTN, com uma história de 70 anos, nos aproximamos dos anseios atuais da população, que, indignada com o rumo da política, quer, antes de tudo, ser e se sentir representada”.

publicidade

Para Igor Soares, deputado estadual pelo PTN-SP e prefeito eleito na cidade de Itapevi, o crescimento do partido se deve porque houve um trabalho liderado pela presidente Renata Abreu visando a recomposição da sigla, com novos políticos. “As transformações internas realizadas nos últimos anos, que culminam na mudança do nome PTN para Podemos, certamente são para atender o clamor do povo nas ruas e nas urnas, que pede mudança”.

O lançamento oficial do Podemos será no dia 10 de dezembro, às 14 horas, no Auditório Elis Regina, no Palácio das Convenções do Anhembi, localizado na Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana, São Paulo.

publicidade

Comentários