Pastor é preso por abusar de menina de 9 anos

0
pastor preso abuso
Reprodução / Band

Um pastor de 43 anos foi preso nesta quinta-feira (20) após ser acusado se sequestro e abuso sexual de uma menina de 9 anos, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

publicidade

O pastor Sérgio Gomes, de 43 anos, da Igreja Assembleia de Deus, raptou a menina por volta das 11h dizendo que iria levá-la para almoçar. Após descobrirem que a garota havia sido levada por ele, a mãe da criança e a esposa de Sergio foram à delegacia denunciá-lo.

De acordo com informações da Band TV, após buscas, a PM localizou Sergio chegando na casa da mãe da vítima. A menina contou que havia sido abusada sexualmente pelo pastor dentro da igreja. Ela relatou ainda que esta não foi a primeira vez. A criança foi levada para realizar exames no Hospital Pérola Byington.

publicidade

O pastor negou a acusação. A esposa dele, grávida de 7 meses, disse aos policiais que já suspeitava dos abusos, pois estranhava o excesso de carinho que ele tinha pela menina.

A mãe de Sergio afirmou aos policiais que ele já tinha histórico de abuso sexual. No carro dele foram encontrados objetos como brinquedos, brilho labial e até doces. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher de Taboão da Serra. (Com informações da Band TV)

publicidade

Comentários