Pastor Silvio Neves é o vice do petista Emidio de Souza na disputa pela Prefeitura de Osasco

0
osasco pastor silvio neves vice emidio pt
Silvio Neves é advogado e pastor da Comunidade Shammah

O pastor evangélico Silvio Neves, do PTB, foi anunciado como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo deputado estadual Emidio de Souza (PT) na disputa pela Prefeitura de Osasco nas eleições municipais de novembro.

publicidade

Morador da City Bussocaba e pai de dois filhos, Silvio Neves é advogado e pastor da Comunidade Shammah. Atual presidente do diretório municipal do PTB Osasco, Silvio é um dos fundadores PRB, hoje Republicanos, partido ligado à igreja Universal, que presidiu por 15 anos em Osasco.

“Silvio tem uma longa experiência política e administrativa. Me ajudou muito na gestão de programas sociais na Prefeitura durante os meus oito anos como prefeito”, afirmou Emidio.

publicidade

O pré-candidato a prefeito de Osasco ressaltou ainda a aliança entre o PT e o PTB, de Silvio Neves, em suas duas gestões no município, entre 2005 e 2012, em que teve como vice o médico Faisal Cury, que morreu em março deste ano.

“O Silvio é um militante do PTB e dá sequência a uma parceria vitoriosa: PTB e PT, que teve o nosso saudoso Dr. Cury como vice-prefeito na minha chapa e que agora o Silvio passa a ocupar”, declarou Emidio de Souza.

publicidade

Comentários