PAT de Carapicuíba tem 370 vagas abertas de operador de logística e operador de empilhadeira

0
Pixabay

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Carapicuíba realiza nesta sexta-feira (5) processos seletivos para 300 vagas de emprego no cargo de operador de logística (serviço pesado) e 70 oportunidades de operador de empilhadeira. Os contratados vão trabalhar em Itapevi, na divisa com Jandira/Barueri.

publicidade

As vagas de operador de logística exigem ensino fundamental completo. Não é necessário experiência. O salário é de R$ 1.528,00 mais vale transporte e refeição no local.

Já para as oportunidades de operador de empilhadeira é exigido ensino médio completo e experiência de três meses. O salário é de R$ 2.013,00 mais vale transporte e refeição no local.

publicidade

Para se candidatar a ambos os cargos, os interessados devem comparecer ao PAT de Carapicuíba, que fica no Plaza Shopping, munidos de currículo atualizado, documentos pessoais e caneta antes das 9h ou antes das 14h desta sexta (5).

Divulgação
Divulgação
Outras vagas de emprego

O PAT de Carapicuíba também tem abertas outras vagas de emprego com seleção nesta sexta-feira (5), para cargos como vendedor, recepcionista e controlador de acesso. Confira:

publicidade

Comentários