PAT de Santana de Parnaíba divulga mais de 300 vagas de emprego abertas

Entre as oportunidades estão 100 vagas para operador de telemarketing e 60 para auxiliar de logística

0
vagas de emprego santana de parnaíba
Reprodução

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Santana de Parnaíba divulgou novas vagas de emprego abertas. Há oportunidades para cargos nas áreas operacional, comercial, financeira, entre outras.

publicidade

Entre as vagas de emprego divulgadas estão operador de telemarketing ativo e receptivo (100), auxiliar de logística (60), controlador de entrada e saída (20), engenheiro elétrico eletrônico – estágio (20),operador de empilhadeira (12), soldador (12), auxiliar de lavanderia (10), montador de paletes (10), operador gráfico de corte e vinco impressão (8), assistente de vendas (6), atendente de loja (5), professor de ensino profissionalizante (5), serralheiro (5), operador de máquina de colagem (5).

Também há oportunidades para agente de vendas e serviços, ajudante de serralheiro, analista fiscal, atendente de balcão e café, auxiliar de mecânico (motos), pizzaiolo, auxiliar de pizzaiolo, banhista de animais doméstico, eletricista de instalações, limpador de piscina, farmacêutico, pintor de metais a pistola, técnico em segurança do trabalho, entre outras.

publicidade

Os interessados devem comparecer de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Santana de Parnaíba, localizado na avenida Tenente Marquês, 5720, na Fazendinha.

Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada. Além disso, devido à pandemia de covid-19, o acesso ao PAT é permitido apenas com o uso de máscara e é preciso respeitar o distanciamento.

publicidade

As vagas foram publicadas no Diário Oficial na última sexta-feira (12) e podem sofrer alterações.

>>> Leia também: Quarta (17) tem novo mutirão de empregos em Carapicuíba com vagas em telemarketing

Comentários