Patati Patatá vão fazer show em shopping da região

3

A dupla Patati Patatá fará show no Plaza Shopping Carapicuíba no dia 21 de julho (domingo), a partir das 14h no Espaço de Eventos do Piso G5.

publicidade

Cada R$ 100 em compras nas lojas do shopping valem um ingresso para o show. O espetáculo faz parte da programação de férias do Plaza Shopping Carapicuíba.

Os artistas surgiram em 1985 e conquistaram o estrelato nacional em 2010 com o DVD Brincando com Patati Patatá, que superou a marca de 300 mil cópias vendidas.

publicidade

Atualmente a dupla tem programa nos canais Discovery Kids e SBT, além de se apresentar por todo o país.

…..

publicidade

Leia também:

Governo Bolsonaro coloca imóvel em Barueri à venda

Comerciante de Osasco teria marcado encontro pela internet antes de desaparecer

Procuradoria de Justiça de Carapicuíba alerta para “golpe do colchão magnético”

Comentários

3 COMENTÁRIOS

  1. O show foi maravilhoso mas infelizmente o espaço estava inadequado desconfortável..Pois tivemos que se sentar no chão..

  2. Fui ao show do patati e patata no shopping de Carapicuíba, chegando lá no evento vi um palco nas laterais lugares especiais para idosos e pessoas com deficiência..E na frente do palco um espaço para os demais convidados..
    Bom gostaria de deixar registrado o descasos com as pessoas muitos com crianças de colo chorando e nem se quer tinha cadeiras para acomodar as pessoas..Eu gastei R$600,00 em compras para adquirir ingressos para minha familia, me senti revoltada com descaso comigo e com as demais pessoas que estavam no evento. Eu gestante sem poder pegar peso estava com minha filha menor que não aguentou o show pois estava cansada e acabou dormindo..
    Um absurdo pediram para todos se sentarem no chão, pagamos para esse evento acontecer não estávamos pedindo nada de graça..So queríamos ser tratados como pessoas e não como animais, ou melhor nem os animais merecem isso..Resumindo tudo triste com a falta de respeito com o ser humano..

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorProgramação de cinema do Kinoplex Osasco – de 27 de junho a 03 de julho
Próximo artigo“Divinas Divas”: Sesc Osasco exibe grátis documentário sobre 1ª primeira geração de artistas trans do Brasil