Paula Fernandes descobriu que estava sendo traída ao mexer no celular de ex-namorado; vídeo

0

A cantora Paula Fernandes revelou, em entrevista ao canal do stylist Matheus Mazzafera no Youtube, que descobriu que estava sendo traída pelo ex-namorado ao mexer no celular dele.

publicidade

“Foi o que me salvou. Você já pensou se eu não tivesse [lido as mensagens]? Eu estava [com ele] até hoje”, disse a sertaneja.”Não tem jeito, né? Faz parte. Mas é ruim é quem traiu. Mas que seja a última vez”.

Paula Fernandes terminou com o editor Claudio Mello em julho. Ela também já viveu um romance com o cantor lírico Thiago Aracam e foi noiva de Henrique do Valle por quatro anos.

publicidade

Assista:

publicidade


+ FOFOCAS

————

“Estou com medo de não voltar”, brinca Fábio Porchat ao gravar quadro em Osasco

O apresentador Fábio Porchat gravou em Osasco o quadro “Checando o Canal” de seu programa na Record, no qual ele visita casas de surpresa e, se a pessoa estiver assistindo ao “Programa do Porchat”, ganha R$ 100.

Porchat fez piada com a fama de cidade violenta que Osasco teve. “Estou com medo de não voltar para o estúdio”, brincou. E ao explicar como funciona o quadro, afirmou: “Se [o visitado] estiver assistindo [ao programa dele] leva R$ 100. Ou o dinheiro que me sobrar”. Assista:

————-

Afastada da Globo, atriz fala sobre vício em maconha: “só me faz bem” 

Afastada da Globo desde o fim da série “Pé na Cova”, em 2016, a atriz Maria Gladys falou abertamente sobre o vício em maconha, em entrevista ao Uol.

Em três décadas, Maria Gladys fez quase 30 trabalhos na Globo, em novelas e séries como “Vale Tudo”, “Salsa e Merengue” e “As Noivas de Copacabana” / Foto: reprodução

“Tomo todo dia uma cerveja, mas sem excesso. Vê o alcoólatra, que é doente. Não tenho essa doença. Minha doença é não abandonar a cannabis (maconha). Isso só me faz bem”, relatou a atriz, que foi namorada do cantor Roberto Carlos na época da Jovem Guarda.

Ele vive em Santa Rita de Jacutinga (MG) e revela que está sempre precisando colocar “algo na cabeça”. “Tenho uma amiga que fala que é careta, não bebe, nunca fumou maconha, mas não precisa porque é ótima. Eu preciso botar alguma coisa para a cabeça”.

Maria Gladys também falou sobre sua relação com o Rei. “A gente era muito jovem, eu tinha 17 anos e ele também era garoto. Sempre vou aos shows. É emocionante ver o Roberto. [Quando a gente namorava] ele dizia: ‘Será que vou conseguir chegar lá?’ Comíamos queijo-quente porque misto-quente era caro. Mas hoje ele é um cara fechado. Vejo pouco”, lamentou.

Nas últimas três décadas, a atriz fez quase 30 trabalhos na Globo, em novelas e séries como “Vale Tudo”, “Salsa e Merengue” e “As Noivas de Copacabana”.

Comentários