Paulistão começa no fim de semana

0
Montillo ocupará o lugar de Ganso, que quer ser ídolo no Tricolor / Foto: Ivan Storti/Divulgação/Santos FC - Joao Pires/VIPCOMM

Montillo ocupará o lugar de Ganso, que quer ser ídolo no Tricolor / Foto: Ivan Storti/Divulgação/Santos FC - Joao Pires/VIPCOMM
Montillo ocupará o lugar de Ganso, que quer ser ídolo no Tricolor / Foto: Ivan Storti/Divulgação/Santos FC – Joao Pires/VIPCOMM

publicidade

O Campeonato Paulista começa neste fim de semana com Santos, atual tricampeão, Corinthians e São Paulo com elencos cheios de jogadores consagrados e o Palmeiras em reestruturação após a queda à Série B do Brasileirão.
O Peixe manteve Neymar e trouxe Montillo para fazer companhia ao ídolo em busca do tetra. O Alvinegro estreia sábado, 19h30, contra o São Bernardo, fora. O Santos é o único dos grandes paulistas que não está na Libertadores. Por isso, deve jogar o Paulistão sempre com força máxima.
No São Paulo, sem Lucas, a expectativa é que Paulo Henrique Ganso volte a brilhar como em seus bons tempos no Santos. O pentacampeão Lúcio chegou para ser o xerife da zaga e ser um dos líderes do time ao lado de Rogério Ceni e Luiz Fabiano.

Jogadores consagrados são atração

O Tricolor joga contra o Mirassol, às 17h deste sábado, no Morumbi. Mas o foco do time é no primeiro jogo contra o Bolívar pela pré-Libertadores, na quarta-feira, 23, no Morumbi.
O Corinthians estreia domingo, contra o Paulista, em Jundiaí. O técnico Tite deve escalar time reserva nas primeiras rodadas. Contra o Paulista, destaque para a possibilidade de o chinês Zizao estar entre os titulares.
O Timão manteve a base do time campeão mundial e, em meio a outras novidades, fez a contratação mais cara da história do futebol nacional: Alexandre Pato, por R$ 40 milhões.
O Palmeiras aposta em Barcos e na esperança de acabarem as contusões do meia Valdívia, que, lesionado, é duvida para a estreia, domingo, contra o Bragantino, às 17h, no Pacaembu. O clube ainda sonha em trazer o veterano Riquelme.

Barcos, o artilheiro do Verdão / Foto: Wagner Carmo/VIPCOMM
Barcos, o artilheiro do Verdão / Foto: Wagner Carmo/VIPCOMM

publicidade

Campeonato Paulista – 1ª rodada

São Paulo x Mirassol – sábado, 17h
São Bernardo x Santos – sábado, 19h30
Palmeiras x Bragantino – domingo, 17h
Paulista x Corinthians – domingo, 17h

publicidade

2ª rodada (quarta, 23)
Corinthians x Ponte Preta – 17h
Santos x Botafogo – 19h30
Oeste x Palmeiras – 22h
Pré Libertadores – São Paulo x Bolívar – 22h

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGEO e Grêmio Barueri estreiam na Série A2
Próximo artigoSollys pega São Bernardo