Paulo Barufi lamenta morte de ex vice-prefeito de Jandira: “é um pedaço da nossa história que se vai”

0
Paulo Barufi lamenta morte de ex vice-prefeito de Jandira: “é um pedaço da nossa história que se vai”
Manoel Nascimento de Souza morreu em decorrência do novo coronavírus (covid-19) / Foto: reprodução redes sociais

O ex vice-prefeito de Jandira, Manoel Nascimento de Souza, morreu em decorrência do novo coronavírus (covid-19) nesta sexta-feira (22). A informação foi confirmada pelo prefeito da cidade, Paulo Barufi.

publicidade

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Sr. Manoel Nascimento, que foi nosso Vice Prefeito, conhecido por todos pelo seu bom humor e simplicidade. Nossos sentimentos a toda família, é uma grande perda também para nós jandirenses, pois é um pedaço da nossa história que se vai”, escreveu Barufi nas redes sociais.

O Sr. Manoel, como era conhecido, deixou sua marca registrada em Jandira, onde foi vereador e vice-prefeito da cidade, de 1.989 a 1.992, na gestão Braz Paschoalin.

publicidade

“É mais um dos nossos levado pela covid-19. Reforçamos a todos que nossa arma contra esse vírus hoje é o ISOLAMENTO SOCIAL. Fique em casa, não temos ainda a cura para esse vírus”, completou Barufi.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a perda e se despediram do ex vice-prefeito. “O vírus maldito venceu. Levou o meu pai”, escreveu a servidora e filha de Manoel, Ana Lucia Fonseca.

publicidade

“Hoje Deus recebe nosso amigo, meu primo Manoel Nascimento. Que você mostre para todos lá no céu, sua alegria, sua simplicidade e seu bom humor. Pois aqui o senhor fará muita falta. Perdemos um grande homem que fez parte da história de Jandira”, disse um primo.

“Hoje a cidade de Jandira perde um grande homem uma pessoa que deixou sua marca registrada nessa linda cidade, foi vereador foi vice prefeito, e sempre lutou muito pelos menos favorecidos, descanse em paz meu grande amigo”, escreveu outro rapaz.

Comentários