"A prisão de Alex da Academia é mais um fato lamentável de uma sequência de abusos que temos assistido em nosso país”, diz a nota divulgada pelo PDT

O PDT divulgou nota nota na qual defende o vereador Alex da Academia, membro do partido e um dos parlamentares presos na terça-feira, 6, na Operação Caça Fantasmas, do Ministério Público Estadual. O texto é assinado por Milton Cavalo, presidente do PDT Osasco e Macro Oeste, e Luiz Antônio de Medeiros, secretário-geral do PDT estadual.

publicidade

“Alex nunca se negou a prestar qualquer esclarecimento aos investigadores da operação Caça Fantasmas nem a outro representante da Justiça brasileira. Em momento algum a liberdade dele colocou em risco as investigações”, diz o texto.

“Dessa forma, a prisão de Alex da Academia é mais um fato lamentável de uma sequência de abusos que temos assistido em nosso país”, continua a nota divulgada pelo PDT.

publicidade

Na terça-feira, em frente à delegacia, Alex disse que é inocente. “Eu sou inocente, estão prendendo um monte de gente inocente”.

Leia a íntegra da nota 

“Os diretórios estadual e municipal do PDT e a Macro Oeste vêm manifestar solidariedade ao vereador Alex da Academia.

publicidade

Alex nunca se negou a prestar qualquer esclarecimento aos investigadores da operação Caça Fantasmas nem a outro representante da Justiça brasileira. Em momento algum a liberdade dele colocou em risco as investigações. Dessa forma, a prisão de Alex da Academia é mais um fato lamentável de uma sequência de abusos que temos assistido em nosso país.

Por isso, nós, que historicamente somos um partido que temos absoluto respeito e vínculo com a defesa da legalidade e de um país justo para todos, não podemos aceitar que um militante pedetista seja tratado como bandido e tenha seus direitos de cidadão brasileiro desrespeitados.

Somos favoráveis a todas as investigações. Que se puna os corruptos que dilapidam o patrimônio público e os recursos para Saúde e Educação e outras áreas fundamentais para o crescimento de nosso país e do nosso povo. Mas que não se perca a medida da Justiça, do respeito aos direitos e a ordem democrática.

Milton Cavalo
Presidente do PDT Osasco e Macro Oeste

Luiz Antônio de Medeiros
Secretário-geral do PDT estadual”.

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Eu como municípe, não voltei em nenhum desses candidatos pq eu sempre procuro saber quem é cada político que irá receber meu volto, mas sinto toda revolta do eleitor que acreditou nesses canalhas corruptos que assaltava a nossa querida Osasco ! Espero que sejam punidos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui