PDT reafirma apoio ao governo Lapas

1

Partido presidido por Milton Cavalo divulgou nota para reafirmar "seu mais inteiro apoio a administração municipal" / Foto: Eduardo Metroviche
Partido presidido por Milton Cavalo divulgou nota para reafirmar “seu mais inteiro apoio à administração municipal” / Foto: Eduardo Metroviche

publicidade

O PDT de Osasco divulgou esta semana nota à imprensa afirmando que continua firme na base aliada do prefeito Jorge Lapas na Câmara Municipal. A legenda tem um vereador: Alex da Academia.

De acordo com o PDT “em reunião da Direção Executiva do diretório municipal do PDT junto com o vereador Alex da Academia, realizada na quarta-feira, 10, decidiu-se, por meio da presente nota, reafirmar seu mais inteiro apoio à administração municipal, enfatizando que tal posição nunca foi alterada”. Leia abaixo a nota do PDT de Osasco na íntegra.

publicidade

PDT está na base aliada do governo Lapas

O PDT de Osasco vem reafirmar seu compromisso com o desenvolvimento da cidade e com a cidadania. Objetivos que identifica na administração Jorge Lapas e em seu plano de governo.

publicidade

Por essa razão, em reunião da Direção Executiva do diretório municipal do PDT junto com o vereador Alex da Academia, realizada na última quarta-feira, 10, decidiu, por meio da presente nota, reafirmar seu mais inteiro apoio à administração municipal, enfatizando que tal posição nunca foi alterada. E orienta o voto junto com a base aliada nas apreciações na Câmara Municipal de Osasco”.

Comentários