Início Cultura Peça infantil Água até o Nariz é atração no Sesi Osasco dias...

Peça infantil Água até o Nariz é atração no Sesi Osasco dias 14 e 15

0
Água Até o Nariz - sinopse: Sinopse: Dois palhaços, Cacilda e Serafino, sobrevivem ao naufrágio de um navio e acabam parando em uma ilha deserta. Ali, os dois atrapalhados terão que sobreviver à ilha e principalmente sobreviver na relação um com o outro. No entanto, esses dois palhaços, sem saber, terão a ajuda de um terceiro elemento: uma anja. A anja, palhaça, recebe uma missão importante que é salvá-los do naufrágio e conduzi-los de volta sãos e salvos. Foto: divulgação

O SESI Osasco apresenta nos dias 14 e 15 de maio, sábado e domingo, às 16h, o espetáculo Água até o Nariz, com a direção da atriz Andrea Macera, pesquisadora da linguagem da palhaçaria há 16 anos. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados antecipadamente neste link.

publicidade

Água até o Nariz exalta o amor, fala do essencial aprendizado: saber olhar para si e, a partir daí, enxergar, de forma plena, o outro. O palhaço nos dá a possibilidade de transitar pelo amor de forma simples e poética.

Para a montagem, os artistas pesquisaram profundamente a relação hierárquica clássica dos palhaços tradicionais. O espetáculo conta também com inserções do Teatro de Animação, utilizando técnicas do Teatro de Sombras e da Manipulação de Bonecos.

publicidade
Água Até o Nariz - sinopse:  Sinopse: Dois palhaços, Cacilda e Serafino, sobrevivem ao naufrágio de um navio e acabam parando em uma ilha deserta. Ali, os dois atrapalhados terão que sobreviver à ilha e principalmente sobreviver na relação um com o outro. No entanto, esses dois palhaços, sem saber, terão a ajuda de um terceiro elemento: uma anja. A anja, palhaça, recebe uma missão importante que é salvá-los do naufrágio e conduzi-los de volta sãos e salvos. Foto: divulgação
Água Até o Nariz
Sinopse: Dois palhaços, Cacilda e Serafino, sobrevivem ao naufrágio de um navio e acabam parando em uma ilha deserta. Ali, os dois atrapalhados terão que sobreviver à ilha e principalmente sobreviver na relação um com o outro. No entanto, esses dois palhaços, sem saber, terão a ajuda de um terceiro elemento: uma anja. A anja, palhaça, recebe uma missão importante, que é salvá-los do naufrágio e conduzi-los de volta sãos e salvos.
Foto: Divulgação

Espetáculo Água até o Nariz no Sesi Osasco
Rua Calixto Barbieri nº 280, esquina com Av. Getúlio Vargas, Jd. Piratininga
Datas e horários: 14 e 15 de maio, sábado e domingo às 16h
Grátis
Capacidade: 219 lugares 2 para cadeirantes
Duração: 50 minutos
Classificação indicativa: Livre
Modalidade: Infantil
Gênero: Circo e teatro de bonecos
Mais informações: 3602-6200 ramal 7

publicidade

Comentários